Prefeitura de Itajaí apresenta serviço de telemedicina nesta terça-feira (31)
A Prefeitura de Itajaí (SC) apresenta, na próxima terça-feira (31), às 9 horas, o novo serviço de telemedicina que será implantado no município. O encontro ocorre na sede do Executivo… Continue a ler »Prefeitura de Itajaí apresenta serviço de telemedicina nesta terça-feira (31)










