De 7 a 31 de outubro, a Casa de Campo do Governador Hercílio Luz, em Rancho Queimado, recebe a exposição “Amarelo” do artista visual sR Lima. A mostra reúne colagens inéditas e premiadas que abordam a fragmentação das identidades sociais por meio da técnica da colagem analógica, uma das marcas do trabalho do artista.
A exposição é composta por 10 obras, criadas a partir de fragmentos de revistas descartadas, com o objetivo de transformar materiais rejeitados em narrativas visuais. O trabalho de sR Lima explora temas como pertencimento, pluralidade e o direito de ser diferente. O amarelo é a cor central da exposição, simbolizando potência e resistência.
Além das obras, o projeto inclui a ação Casa Lima, que leva crianças de Rancho Queimado para participar de uma oficina de colagem analógica nesta sexta-feira (10). A ação tem como objetivo introduzir o público infantil no universo da arte de forma prática e acessível.
A visitação à exposição é gratuita e pode ser feita de terça a sexta-feira, das 13h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10h às 17h.
Serviço
Exposição inédita “Amarelo” de sR Lima
Quando: De 7 a 31 de outubro
Onde: Casa de Campo do Governador Hercílio Luz
Endereço: R. Romanos Goedert – Taquaras, Rancho Queimado/SC
Horário de visitação: Terça a sexta: 13h às 17h | Sábados e domingos: 10h às 17h
Entrada: Gratuita
Foto: Divulgação
Leia outras notícias no HojeSC.