Pular para o conteúdo
ESPORTES

Porto Belo promove Campeonato Interno de Vôlei de Praia no dia 27

volei porto belo

A Prefeitura de Porto Belo (SC) promove no próximo dia 27 de junho (sábado) um Torneio de Vôlei voltado aos alunos que integram a escolinha municipal de vôlei de praia.

As competições terão início a partir das 9h, na arena esportiva da Praia do Baixio, no Centro. O encontro é considerado um importante momento de integração, lazer e desenvolvimento técnico para os atletas do projeto local.

As escolinhas de esportes mantidas pela Prefeitura buscam não apenas incentivar a prática de atividades físicas regulares desde cedo, mas também fortalecer a cidadania, o espírito de equipe e os laços comunitários através do esporte.

O torneio interno funciona como uma oportunidade especial para os alunos vivenciarem o clima de uma competição oficial, com regras, arbitragem e a calorosa torcida de familiares e amigos.

Imagem: Gerada por IA

Leia outras notícias no HojeSC.