DESTAQUE DA REDAÇÃO
Pular para o conteúdo


TRAGÉDIA

Motociclista morre ao ser atingido por carro e cair de ponte em Florianópolis

Motociclista morre ao ser atingido por carro e cair de ponte em Florianópolis

logo estadão

O motociclista Luis Renato Teixeira Fonseca, de 55 anos, morreu na noite desse sábado, 26, depois de ser atingido por um carro e cair da Ponte Colombo Salles, na altura do quilômetro 1.000, em Florianópolis, Santa Catarina.

A vítima estava parada junto de outra moto na faixa 1 da rodovia, quando um carro, modelo Volvo V40 T4, se aproxima e atinge ambos.

Imagens obtidas pelo portal Agora Floripa (veja acima) mostram o momento da colisão. É possível ver que as motos aparentam estar com o pisca-alerta ligado, e que o carro que atinge as vítimas avança alguns metros após a colisão.

Luis Renato acabou caindo da ponte e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima permaneceu sobre a ponte, e apresentava traumatismo cranioencefálico, dores na região da coluna cervical, corte na cabeça e rigidez abdominal.

Ele recebeu atendimento pré-hospitalar pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, e foi encaminhado posteriormente ao Hospital Celso Ramos.

As polícias Civil e Científica também foram acionadas. O motorista que dirigia o carro se recusou fazer o teste do bafômetro, segundo a Polícia Militar, que informou, em nota, que foram tomadas “as medidas administrativas cabíveis” contra ele.

Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação

Leia outras notícias no HojeSC.