DESTAQUE DA REDAÇÃO
Pular para o conteúdo


TURISMO

Costao Estaleirinho está filiado à maior intercambiadora do mundo

costao estaleirinho balneario camboriu hojesc

O Costao Estaleirinho também está afiliado a RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo.

A placa que oficializa mais essa parceria da marca Costao foi entregue pelo gerente de desenvolvimento de negócios da RCI, Marcos Ravagnani, para a gerente de operações de Multipropriedade e Vacation Club do Costao, Dainara Warken da Rosa, e já compõe o ambiente do showroom do empreendimento localizado no Multiparque, em Balneário Camboriú (SC).

Com mais de 60 anos de atuação, a RCI já é parceira do Costao do Santinho Resort através do Vacation Club, um programa de férias que é sucesso no mundo inteiro. Agora, chegou a vez do Costao Estaleirinho, empreendimento localizado no acesso à Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú (SC), que está em fase de comercialização.

Projetado para ter 180 apartamentos e capacidade para hospedar 520 pessoas a partir de 2028, o Costao Estaleirinho vai operar no modelo Multipropriedade, com a comercialização de cotas (14 dias ou duas semanas) para utilização ao longo do ano. “Estamos filiados à RCI desde o início da comercialização das cotas do Costao Estaleirinho em agosto de 2024, e agora tivemos a honra de receber a placa que oficializa essa parceria, que já é um sucesso no Costao do Santinho Resort, através do Vacation Club, e que aqui também continuará essa trajetória, oferecendo mais possibilidades para nossos clientes que optam pela multipropriedade”, destaca Dainara.

Na Multipropriedade, o proprietário conta com três formas para usufruir do empreeendimento: a própria utilização do espaço, aproveitando o melhor das férias e toda a excelência dos serviços da marca Costao; a disponibilização das diárias no pool de locação para obtenção de renda; e a possibilidade de escolher semanas disponíveis em mais de 4,3 mil estabelecimentos espalhados pelo mundo, em troca da disponibilização das semanas no Costao Estaleirinho no sistema da intercambiadora RCI.

Foto: Divulgação/Costao

Leia outras notícias no HojeSC.