Presidente da Conmebol diz que Libertadores sem brasileiros é ‘Tarzan sem Chita’
Uma fala de Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, gerou polêmica no Brasil nesta terça-feira (18). O dirigente afirmou que a ausência de brasileiros em na Libertadores é algo impossível, como… Continue a ler »Presidente da Conmebol diz que Libertadores sem brasileiros é ‘Tarzan sem Chita’










