O casal Gladison Pieri e Pâmela Pavão – investigados por aplicar o golpe da rifa e ostentar dinheiro nas redes sociais – moravam em um apartamento de luxo no Yachthouse, considerado o edifício mais alto do Brasil. Com 81 andares, o prédio fica em Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina.
Segundo mostrou o programa “Fantástico” nesse domingo (25) e cofirmado pela Polícia Civil de SC, no endereço onde eles viviam foram apreendidos artigos de grife, joias e uma mala transparente cheia de dinheiro.
Conforme o G1 Santa Catarina, Gladison e Pâmela são suspeitos de crimes relacionados a economia popular, jogos de azar, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Em nota, a defesa do casal negou os crimes e afirmou que os clientes são “meros divulgadores” dos sorteios.
“Os indivíduos ostentam vida de luxo nas redes sociais, com veículos avaliados em mais de R$ 1 milhão, viagens ao exterior e aquisição de apartamento luxuoso em conhecido balneário de Santa Catarina”, afirmou a Polícia Civil.
Foto: Reprodução Instagram
Montagem e tratamento: Anndersou
Leia outras notícias no HojeSC.