Hóspedes da mais nova unidade do Clara Resorts, em Brumadinho (MG), têm acesso direto a um dos maiores museus abertos de arte contemporânea da América Latina
A tão esperada terceira unidade do Clara Resorts, em Brumadinho (MG), acaba de abrir as suas portas e promete ser uma excelente escolha para hóspedes do Brasil e do mundo. Localizado dentro do Instituto Inhotim, com acesso livre a um dos maiores museus abertos de arte contemporânea da América Latina, o Clara Arte foi inaugurando oficialmente. O primeiro hotel mineiro da rede se junta a Dourado e Ibiúna, ambos em São Paulo, com a mesma qualidade em infraestrutura e atendimento.
“O Clara Resorts tem como missão promover experiências únicas e memórias inesquecíveis. Imagine, então, se hospedar e acordar em meio a Inhotim, com seu inigualável acervo de arte e o deslumbrante paisagismo de seus jardins?”, afirma a CEO Taiza Krueder.
A primeira etapa do hotel em Inhotim conta com 46 bangalôs, piscina climatizada, sauna, spa, dois restaurantes, brinquedoteca, academia e espaço para eventos. “Depois, em uma segunda etapa, serão construídas mais acomodações, um spa cinematográfico no meio da floresta e a expansão do centro de eventos. Para 2029, a expectativa é inaugurar um resort completo com 150 acomodações, em uma área a 700 metros do Instituto”, detalha Taiza.
Cada um dos bangalôs foi projetado para refletir a essência artística do local. Todas as acomodações são equipadas com as comodidades oferecidas nos quartos das demais unidades do Clara Resorts, com cama de casal, sofá e a prática “Copa Baby”, que inclui máquinas Dolce Gusto, micro-ondas, filtro de água e frigobar. Em uma exclusividade do Clara Arte, a novidade fica por conta da banheira esculpidas em pedra-sabão e varanda com lareira em todos os bangalôs.
Leia outras notícias no HojeSC.